Coração Dominado - Guerreiros do coração - I. C. Góes

 

Resenha by F. F. Macal

Uma experiência que todos deveriam vivenciar!

É assim que eu começo essa crítica sobre o segundo volume da Série Guerreiros do coração. Após vivenciar emoções conflituosas em Coração Dividido (livro 1), Thomas volta a dar o ar da graça, agora como protagonista dessa história, junto com Lilith, que também conhecemos no primeiro livro. Mas se tem algo que merece realmente o meu aplauso de pé nessa história é sagacidade da autora, apesar de conhecer a escrita da Isabel, confesso que me vi fascinada pela trama, que envolve e nos faz roer s unhas.

Com toques sensuais, suspense e pitadas cômicas, nos momentos certos, vemos dois leões batalhando para que suas vontades se façam valer, ma percebendo que o coração tem uma forma única de resolver as coisas, fazendo que dominadores se tornem submissos dos sentimentos que despertam sem avisos. Porém, engana-se que acha que é o romance que faz dessa obra extraordinária, não, esse fica secundário com o desenrolar da história: stalker, passado, família, descobertas de si. Tudo isso unido a uma narrativa na terceira pessoa que nos permite enxergar além do que vemos e nos deixa o gostinho de quero muito mais dessa família muito unida e também muito ouriçada, como já dizia a canção.

Parabéns a autora, tem aqui uma leitora cativa na expectativa para as próximas histórias!





Comentários

  1. Gente, mas que resenha mais linda! Estou emocionada. Obrigada, querida, essa resenha, é uma obra-prima, e me estimula a continuar produzindo minhas ideias loucas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário