Jay - Estrelando o amor - Livro 1 (Karen Dorothy)

 



Para começar essa resenha, eu deixarei aqui explicito a máxima de que JAY NÃO TEM DONA, É NOSSO!
Passado o momento quero o boy do livro dazamigas, vamos começar a falar desse trabalho que foi o meu primeiro contato com a escrita da Karen.
Essa é uma daquelas histórias que vem pra exemplificar a frase: “Quem vê capa, não vê conteúdo!”, e aqui temos muito.
Apesar do nome do livro vir com o personagem masculino, é a nossa mocinha quem conta sua verdadeira história. Jessica andou pelo inferno, dançou com o capeta e ainda assim conseguiu sobreviver, com um passado traumático encontra um refúgio em uma profissão inusitada, ser estrela de filmes pornô, porém não se engane, onde ela trabalha não é o que importa aqui, sim a coragem e força que essa menina mulher tem.
Jayden também não fica atrás no quesito problemas pessoais, modelo e um verdadeiro TDB (tudo de bom), entra para o cenário pornográfico, sem saber que ao chegar lá sua vida daria uma volta sem volta.
Se tivesse que nomear uma música para esses dois seria TheBook of Love, versão do Justin Timberlake.

 

O livro do amor é longo e chato
E foi escrito há muito tempo atrás
Está cheio de flores e caixas em forma de coração
E coisas que nós somos muito novos para saber...

 

Entre cenas que nos leva das risadas às lágrimas, passando ao banheiro a fim de que tomemos aquele banho frio para acalmar partes distintas do corpo, esse romance acontece e nos leva a vive-lo junto com seus protagonistas e figurantes que diga-se de passagem, são maravilhosos e ao ponto de alguns ganharem suas próprias histórias.
Sou suspeita para falar da autora, pois é uma das pessoas mais doces e gentis que já conheci e que tenho o prazer de chamar de amiga. Mas lhes garanto, são histórias incríveis recheadas de “produtos Ynove de qualidade”, “macaxeira” e aquele "Q" a mais que deixa o coração quentinho!

Disponível na amazon 

Livros físicos da autora

Comentários

Postar um comentário